segunda-feira, 11 de junho de 2012

TE AMOO, isso basta ! ♥




Me desculpe pela noite de ontem,a partir de hoje todos os dias,eu vou postar alguma coisinha nesse blog,só pra relembrar o quanto você é especial pra mim,alguma frase,algum texto,qualquer coisa que me faça lembrar você,sou meia irracional,vi que você ficou chateado com algumas coisas que eu disse,coisas que eu nunca falei pra você,prometo que esse e o meu único erro,quando amamos o erro e inevitável,mais pensa nos momentos juntos que eu passei com você ? os sorrisos ? as brincadeiras ? só o fato de você existir na minha vida,já me traz tanta felicidade,me desculpe por ser desse jeito ! Eu só tenho uma coisa pra dizer : não sai da minha vida não,fica nela , me ama de um jeito inexplicável, me faz feliz todos os dias,me diz que eu sou a única garota da sua vida , olha nos meus olhos e tenta me entender,esse jeito rude que a vida me moldou,me desculpe por te amar demaais e por ter feito isso com tanto carinho e estar chorando,você sabe os meus segredos,você é o meu amigo , é o meu amoor ! Fica comigoo ? Liga pra mim  e me diz que está tudo bem ! você é o meu anjo ! EU TE AMO, Sr. Vinicius Ramos Gamos ! Estou me declarando é não tenho vergonha nenhuma de fazer isso .




Nenhum comentário:

Postar um comentário